sábado, agosto 14, 2010

Decode

Por Natini Scherer

Eu passo horas do meu dia tentando entender os humanos, espécie ignorante que eu nunca quis ser igual, poderia ter nascido uma borboleta e nas primeiras horas de liberdade do casulo acabar na barriga de um sapo, pelo menos não conheceria a ignorancia e tantas outras coisas que insistimos em sentir, amor, ódio,  são dois sabores da mesma pizza. Mas enfim, acabei percebendo que para decifrar os humanos não preciso ficar tentando advinhar os pensamentos dos outros, mas sim, adivinhar os meus, porque eu sou tão humana quanto qualquer outro politico hipocrita cara-de-pau, por menos que eu queira, eu sou, mas posso não agir como eles, eu posso fazer diferente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá da Nah © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot