domingo, fevereiro 26, 2012

Assunto complicado

Por Natini Scherer

Bom, politica, esse é um assunto complicado e ignorado . Só de ler ou ouvir a palavra muita gente já perde o interesse, eu sei disso, eu fazia isso também. Eu não sei se sou a pessoa certa para falar sobre isso, mas nunca achei que fosse me interessar tanto sobre esse assunto, pois eu sou uma cidadã e como cidadã tenho o direito de falar sobre politica e tenho o dever de me informar sobre o assunto. Quando era menor, eu dizia que não iria votar, mas agora vejo a importância que tenho, e eu sei que existe aquele velho pensamento de que você é só mais um, e que um voto não faz diferença, bem, existe muito mais que um pensando dessa mesma maneira, então porque não fazer a nossa parte e deixar os outros lá? Se cada um fazer a sua parte, o país se torna um lugar feliz, ta legal, não vou exagerar, mas sei lá, você vai ficar com a consciência limpa e sabendo que pelo menos você tentou ajudar o país, aliás, se existe consciência nas pessoas você acha que a politica estaria afastando pessoas do interesse tanto assim? Pense nisso

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá da Nah © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot