quarta-feira, março 21, 2012

Golden Pieces

Por Natini Scherer
Eu acho incrível a capacidade do ser humano de dar mais importancia para um monte de farelo e pedrinhas encontradas debaixo da terra, que não tem utilidade alguma para nossa sobrevivencia ( sim, eu estou falando de metais e pedras preciosas) e não darem importância alguma para as coisas que são fontes da nossa vida, a água por exemplo, é deplorável ver um humano carregar uma sacola de lixo até um RIO e jogar ela lá dentro. É muito deplorável saber que muito mais gente faz isso, tanta gente que conseguiram poluir um rio inteirinho, sim o rio tiete, e com certeza tem outros rios caminhando para o mesmo destino. Uma água que poderíamos nos divertir e beber, agora completamente destruída.
Quando eu olho para aquele rio, oque me da mais repulsa, não é o cheiro ou a quantidade de lixo, oque me da mais nojo é saber que eu sou da espécie que fez aquilo, estragou uma coisa linda.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá da Nah © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot