sábado, julho 20, 2013

Fuck me in my brain

Por Natini Scherer
Eu estava trabalhando na minha playlist semanal e acabei fazendo um review meio grande dessa musica rs então achei que ela merecia um post só pra ela:
 Fuck me in my brain - Pearl Jam

“Você acha que eu me importo?
Como essas emoções que você veste
Você acha que eu me importo?
Como a forma que você usa seu véu
Você pensa no nosso amor? Hein?”
Primeiro de tudo, não procurem pela tradução dela no “Letrasmus” porque  algumas  palavras foram traduzidas de forma errada –q
Bom talvez eu seja umas das poucas pessoas que conseguiu ver algo mais profundo nessa musica do que apenas um monte de palavrões e eu acho que se você não entendeu o sentido dela sua vida é muito legal e boa e deveria continuar assim, então se alegre, sério mesmo.
Pra mim essa musica é um desabafo de um coração cansado desse mundo imundo atormentando dele, exausto de ser pisoteado pela sociedade. E em meio aos palavrões entendi: Cansei disso tudo, então acabe comigo! Eu sou a prova de balas, atire em mim, anda! Esmague meu cérebro, você acha que eu me importo?

Gostei muito da frase “Não acredito em nada, mesmo se for verdade, não ...” Tudo nessa vida é pura ilusão, incrível, mesmo quando você acha que algo é verdade e realmente confia naquilo, no final era só ilusão, ilusão da sua mente, então eu realmente acredito que não é possível acreditar em mais nada ... 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá da Nah © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot