domingo, julho 28, 2013

Playlist? Hoje não..

Por Natini Scherer


Pois é, hoje já é domingo, acabou a semana, acabou fim de semana e ainda não postei minha playlist . Acontece que essa semana simplesmente passou voando, e quando eu estava achando que as semanas passadas acabaram rápido demais, essa se superou. Sexta me lembro de falar para minha mãe se acalmar que ainda era terça-feira, estou sem noção nenhuma de tempo né, eu sei –q Mas é nisso que meus últimos dias tem se resumido, simplesmente passar o dia, esperar o fim do dia pra acordar e esperar o fim do dia de novo, nada de verificar que dia é, nada de se preocupar com tempo, nada mais, só isso... Não tenho uma playlist hoje, porque não conheci nenhuma musica nova essa semana que me tocou ( tocou? Não consegui pensar em outra palavra) enfim, me desculpem pela minha vida inútil, quer dizer desculpa a mim mesma porque não estou prejudicando ninguém se não a mim...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá da Nah © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot