domingo, julho 21, 2013

Top 5 Playlist semanal #2

Por Natini Scherer
Eu sei que essa lista está cheia de musicas românticas e eu sempre disse que não sou muito de ouvir isso. Me chamem de bipolar e contraditória,  mas é isso que eu  andei ouvindo nessa semana:

Emblem3 - Chloe (You're The One I Want)

É essa musica é meio gay, eu sei, mas gay é legal e essa musica também :)

The Cars - Just What I Needed

“Eu não me importaria se você viesse aqui
E desperdiçasse todo o meu tempo
Porque quando você fica assim tão perto
Eu meio que perco a cabeça”

Não, essa musica não é uma indireta pro Ian Somerhalder, ou talvez seja, quem sabe...Toda vez que o refrão toca eu lembro da versão do Chris Evans no filme "
What's Your Number?" Quando  a Anna Farris começa a cantar fora de ritmo –q 

Youth - Daughter


“E se você ainda estiver sangrando, você é sortudo
Porque a maioria dos nossos sentimentos, eles estão mortos e acabados
Estamos colocando fogo em nosso interior por diversão
Coletando imagens da enchente que destruiu nossa casa
Foi uma enchente que destruiu ela
E você causou isso
Bem, eu perdi tudo, eu sou apenas um silhueta
Uffa, foi difícil escolher só uma estrofe para colocar nessa postagem, ainda bem que tive ajuda da minha prima companheira de madrugada ( valew Mi *o*) e não sei se eu escolhi a melhor, mas a musica inteira é perfeita então não tem muito oque eu possa fazer.

Lifehouse - You And Me (Wedding Version)
“Que dia é hoje?
E em que mês
Este relógio nunca pareceu tão vivo
Eu não posso aguentar e eu não posso cair de novo
Eu tenho perdido tanto tempo”
Eu conhecia essa musica de algum outro lugar, mas estava assistindo smallville  e ouvi ela, procurei em todos os cantos onde mais ela tocou  e não achei. Então eu tive que colocar a cena do smallville –q

The Lumineers - Flowers in your hair



“Porque é um caminho longo para a sabedoria
Mas é um caminho curto para ser ignorado
Esteja nos meus olhos
Esteja em meu coração
Esteja nos meus olhos Ai Yai Yai”

Ok , agora tente ouvir essa musica sem apertar o botão de replay, impossível! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá da Nah © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot