sábado, fevereiro 01, 2014

Aventuras de Bicicleta

Por Natini Scherer
 
Nesta ultima quarta feira eu e meu irmão resolvemos fazer uma trilha de bicicleta por uns lugares remotos da minha cidade.
Que caminho seguir? 

 Saímos de casa com o sol no rosto e com uma mochila cheia de água, muita água, e mesmo assim acho deveríamos ter levado mais. Primeiramente atravessamos a cidade toda, bom quase a cidade toda, até chegarmos a uma estradinha de terra, em que eu quase cai enumeras vezes, mas isso é normal. Mas isso ainda foi o de menos, o pior foram as estradas que tinham pedras, na maior parte eu mal conseguia pedalar então tinha que empurrar a bicicleta, humilhada pelas pedras. O dia estava lindo, mas conforme fomos  chegando lá mais nuvens apareciam, foi estranho.
De um lado estava um sol lindo radiante:


E do outro um monte de nuvens e barulho de trovões:


  No meio do caminho chegamos em um pequeno cemitério:

 Do lado do cemitério tinha umas pessoas jogando bola em um campo de futebol, é só eu que achei isso estranho? O cemitério estava quase vazio, a não ser por duas corujinhas que ficaram nos observando de longe:


  Eu já tinha feito algumas trilhas de bike antes, mas esta foi extremamente cansativa, e eu não falo isso só porque eu sou umas das pessoas mais preguiçosas do mundo não, eu fiquei exausta e meu irmão ficou um pouco cansado, porque ele tem super poderes então ele está acostumado com essas coisas haha. . Depois de trancos e barrancos chegamos a uma pequena entrada no meio de arvores e grama alta, que levava a um lindo e pequeno rio com umas mini cachoeiras muito fofas e mesmo com a minha câmera pobre, eu tirei umas fotos para vocês sentirem um gostinho da natureza:

  Voltamos para casa com esse cenário lindo de nuvens metade brancas e metade algodão doce:


  Quando voltamos para casa já estava escurecendo, e não estava nos nossos planos voltar para casa no escuro, mas tudo ocorreu bem e ainda tivemos a companhia de uns pássaros que voaram junto com a gente.
   Chegamos em casa por volta das 22:30 com a minha mãe na porta de casa dizendo que estava morrendo de preocupação.Ela deve ter imaginado que nós estávamos no filme 127 horas, ou algo assim haha (mães).
Fim
 Quero dizer que eu teria gravado a minha aventura ou pelo menos os melhores momentos dela e postado aqui, só que acreditem se quiser em pleno século 21 eu ainda não tenho uma câmera , e a do meu celular não é a melhor para gravar videos ou tirar fotos. Mas não se preocupem eu tirei algumas fotos e estou trabalhando em um  plano para conseguir uma super câmera e quando conseguir vocês vão enjoar de ver  videos e fotos de ótima qualidade MUAHA.Você deve estar perguntando : “Você esta de férias de novo?” Eu sei que tinha dito que minhas férias acabaram, mas meu curso está uma confusão. Eu tive aula no meio das férias ou férias no meio das aulas, algo assim.

  Espero que tenham gostado da minha aventura eu que ela te inspire a se aventurar também.

                                                  † Twitter|Tumblr|Follow my blog with Bloglovin 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá da Nah © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot