quinta-feira, fevereiro 06, 2014

One Republic - Counting Stars | Playlist #8

Por Natini Scherer
OneRepublic - Counting Stars



Gente não tem como não falar sobre o quanto essa musica pegou meus pensamentos e colocou numa letra, sério, é incrível o quanto eu me identifiquei com essa letra, e sim eu sei que  esta tarde pra falar dessa musica, o ano já  acabou, já foi o sucesso, mas eu não tinha parado para prestar atenção na letra dela.
Escrita pelo cantor da banda One Republic, Ryan Tedder, e produzida por ele e Noel Zancanella, a musica já alcançou o segundo lugar na Billboard Hot 100, junto com o single "Apologize" , que é uma feat da banda com o Timbaland, e eu não fazia ideia disso, achei que não conhecia a banda, e  tinha ouvido essa musica, que coisa não? Para quem não lembrou da musica pelo nome, aqui está o vídeo:


Fim


0 comentários:

Postar um comentário

 

Chá da Nah © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot