segunda-feira, agosto 10, 2015

I'm back bitches! | Playlist #9

Por Natini Scherer



Para comemorar a minha volta em grande estilo vai ter que ser com hits do verão no hemisfério norte, e no nosso querido inverno que de frio não tem nada (alguém mais morrendo de calor? Socorro). Gostei muito deste novo estilo de musica que os artistas americanos estão lançando, tem a agitação do verão mas com um toque de musica antiga que me lembra o inverno.
Cool for the Summer da Demi Lovato me lembrou muito uma musica que sempre toca em filmes de ação. Usando o trocadilho "we're cool for the summer" que significa "estamos frios/de boa para o verão" ela sensualizou o corpitcho no clipe novo



Nesse mesmo estilo saiu também "This summer's gonna hurt like a motherf*cker" do português literal " Esse verão vai ser bom pra caralh*"  do Maroon 5 e mulherada segura as teta que eles estão vindo fazer uma visita ilustre no nosso paisinho verde amarelo ano que vem. Alguém mais gostaria de ver o tanquinho do Adam Levine de perto? Alguém mais não tem nem dinheiro pra uma bala imagina para um show do Maroon 5??


O Pitbull eo sumido Chris Brown (pelo menos eu não ouvia falar dele há um tempão) também arrazaram com o hit Fun super legal estilo anos 80



É obvio que nessa playlist não poderia faltar meu querido Hozier, com Someone new. Então me apaixono, só um pouquinho mais, todo dia por alguém novo, dessa vez ele conseguiu fazer uma musica que não é simplesmente uma musica, senhoras e senhores, mas sim, um hino que narra minha vida, o clipe então nem se fala: eu eu eu eu! NINGUÉM SAI MINHA MUSICA!


E pra fechar com chave de ouro a musica que eu já cantei umas 34587389 nos últimos meses desse ano até agora: Lean on do Major Lazer, sim aquele mesmo que Queen B, vulgarmente conhecida como Beyonce roubou o tóquezinho pra colocar na musica dela. Nem sabia, mas já conhecia várias musicas desses caras, agora que sei o nome, virei fã. Maravilha na ervilha, vocês ainda vão ouvir muito essa musica pelo nosso brasilsão, pelo que percebi ela só está fazendo sucesso por aqui agora


2 comentários:

Unknown on 2 de dezembro de 2015 às 11:31 disse...

super legal

Nah on 8 de janeiro de 2016 às 11:03 disse...

Você que é super legal Lana, obrigada por acompanhar meu blog sempre. Um beijão pra você xuxu

Postar um comentário

 

Chá da Nah © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot