domingo, janeiro 03, 2016

Review: Hidratante facial Creme de Aveia Davene

Por Natini Scherer



Esse creminho para o rosto da Davene é um produto que já está no mercado faz um tempinho mas só fiquei conhecendo em 2015. Ele previne contra o fotoenvelhecimento, contém vitamina E e ainda filtro solar fator 15, apesar de ser informado na embalagem que não deve ser usado como protetor solar. A função dele é de hidratação diária, e exatamente para isso que eu uso ele.
O negócio é o seguinte, eu tinha alguns cremes hidratantes faciais aqui em casa e eu já vinha usando eles faz anos, e nunca havia dado problema nenhum, estavam funcionando perfeitamente até que um belo dia de inverno, minha pele do rosto resolveu que ia voltar a ter alergia. De acordo com minha mãe eu sempre tive alergias na pele quando era bebê, contudo elas haviam passado, mas por algum motivo voltaram bem quando comecei a trabalhar. Umas bolinhas vermelhas apareceram em volta do meu nariz e em toda a parte da bochecha que fica em baixo dos olhos, e toda vez que eu coçava saiam casquinhas da minha pele, doía e incomodavam muito.
Foi horrível, não dava pra passar maquiagem pra disfarçar porque a pele descascada ficava muito mais evidente e também porque piorava minha alergia, minha pele ficou extremamente sensível. Cheguei ao ponto de não conseguir passar nem creme hidratante porque irritava minha pele, imagina então passar protetor solar, que até mesmo nos melhores dias ele não coopera.
Por fim decidi fazer umas compras de produtinhos de beleza na internet, para melhorar a minha rotina de cuidados e renovar os produtos que utilizava, pois os antigos não estavam funcionando. Nessa compra, dei prioridade a produtos antialérgicos, pois só assim minha pele não responderia negativamente, o produto que mais precisava era um protetor solar ou um hidratante facial com FPS antialérgico para uso diário.
Você já deve adivinhar o resto da história, encontrei esse Hidratante Facial Creme de Aveia Hipoalergenico da Davene e achei ele super baratinho, por isso resolvi testar. Foi amor a primeira vista gente, ou melhor, amor ao primeiro uso haha.  Desde a primeira vez que passei ele, minha alergia parou de me incomodar, e a vermelhidão diminuiu consideravelmente. Ou seja, consegui tudo que queria e ainda mais.
Quando comprei ele no site da netfarma (inclusive recomendo, os preços são ótimos e a entrega é rápida), ele estava por 12,99. Você pode clicar AQUI para ver ele no site, mas o preço dele pode estar diferente.
Eu recomendo esse creme para todos os tipos de pele, porque minha pele é mista, as áreas mais sensíveis e ressecadas pela alergia ficaram hidratadas e as áreas mais oleosas como meu nariz, ficaram sequinhas, sem aquele toque grudento. Lembrando que o correto é usar acompanhado de um filtro solar, afinal ele não é protetor solar.
Além do Hipoalergênico para pele sensível, existe uma linha completa desse Creme de Aveia:  O Clássico que é para todos os tipos de pele, o Suave para pele oleosa e o Intenso pele seca.

Viu gente, como não precisa gastar muito para cuidar da nossa pele? Existem sim produtos bons e baratos. Este está super aprovado. Espero que tenham gostado e que essa postagem tenha ajudado vocês!

2 comentários:

Unknown on 4 de janeiro de 2016 às 08:12 disse...

Otimo amei, acho que quando eu ganhar a mesada do mês eu compro...
Bjos achocolatados (^-^)

Nah on 8 de janeiro de 2016 às 11:39 disse...

Que legal que você gostou da postagem Lana! Vale a pena comprar, da uma pesquisada antes para ver se você acha um preço bem bacana. Um beijão pra você também xuxu

Postar um comentário

 

Chá da Nah © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot